DEM, PPS E PSDB, realiza Convenção para oficializar nome de Delei Nascimento como Pré Candidato e prefeito e Cidão como vice.

sábado, 30 de junho de 20120 comentários



30/06/2012

O PSDB formalizou hoje, 30/06, em convenção conjunta para a coligação com o Democratas e PPS, a chapa encabeçada pelo avicultor e produtor rural Delei Nascimento (PSDB) e Cidão (DEM), para concorrer à prefeitura de São Jorge do Patrocinio-Pr.

No dia 25/06, o PSC realizou a convenção e confirmando o apoio ao Delei e Cidão, o PSc tem uma trajetória de luta nos movimento sociais.


Apoio do Governo estadual.

A convenção contou também com a presença de Ary Cassiano Junior Chefe da 12º Regional de Saúde e um dos fundadores do hospital do câncer de Umuarama, representando o governador Beto Richa, declarando o apoio a Pré-candidatura de Delei Nascimento e Cidão para concorrer as eleições de 07 de outubro de 2012. Esteve presente também o Srº José Carlos Castilho que já foi vereador e presidente da camara municipal de SJP, e hoje faz parte da diretoria da Fetaep. Alem de autoridades do municipo. José Alexandre assessor do Deputador federal Alexandre Kaifer, esteve também firmando tambem o apoio a pré candidatura de Delei e Cidão.

No final da convenção ficou homologado;

Coligação " São Jorge para Todos" PSDB, DEM, PSC E PPS.

Delei Pré Candidato a prefeito
Cidão Pré candidato a Vice Prefeito

Vereadores;
PSDB 15 pré candidatos(as).
DEM 02 pré candidatos
PSC 02 pré candidatos
PPS 06 pré candidatos (as)
Toralizando 25 pré candidatos a vereadores.

752


Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger