Conselheiros Tutelares tomam posse.

quinta-feira, 5 de julho de 20120 comentários


Tomaram posse no dia 04 de julho, os membros do Conselho Tutelar de São Jorge do Patrocinio para o mandato de julho de 2012 à julho de 2015. Estavam presentes à cerimônia de posse o prefeito Claudio Palozi, a secretária de Assistência Social Cleonice Palozi, a presidente do Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente Gisele Petinelle, o promotor da Vara da Infância e da Juventude Dr. Wagner Zouain Vargas e demais membros da sociedade.
Eleições:
As eleições ocorreram no último domingo (01/07) e os titulares eleitos são os seguintes: Paulinho Arias, Marcio José Nunes Vieira, Jair Mandú, José Carlos Antunes e Sula Santos Silva, ficando como suplentes Hytogame Porfirio e Cleiton Montagnini.
Segundo o Dr. Wagner Zouain promotor da Vara da Infância e da Juventude parabenizou os conselheiros eleitos e reeleitos, relatando que o trabalho do conselho tutelar é fundamental para completar a rede de proteção a criança e adolescentes.
Todos terão assumirão:
Os conselheiros reeleitos Paulo e Zé Carlos, pediram afastamento para concorrer as eleições de outubro de 2012, disponibilizando a vaga para os suplentes para os proximos 3 meses.
Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger