Nota de Falecimento: Drª.Elisangela Cazeloto Silva – esposa do Dr. Wagner Kiyoshi

quinta-feira, 7 de fevereiro de 20130 comentários

A morte por só só é tragica e lamentavel, ainda mais com uma pessoa jovem como a Elisangela, com futuro brilhante promissor e surge um fato que como esse, que sem avisar vem e nos rouba, toma de nós quem mais amamos. Um abraço fraternal a toda familia de da Elisangela, que Deus a conforte traga a paz de uma perda insubstituivel como essa e de uma pessoa tão jovem. Um dos últimos pedido de oração da Elisângela foi este: “Mestre eu preciso de um milagre Transforma minha vida o meu estado Faz tempo que não vejo a luz do dia Estão tentando sepultar minha alegria Tentando ver meus sonhos cancelados Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedra removeu Depois de quatro dias ele reviveu Mestre não há outro que possa fazer Aquilo que só o teu nome tem todo poder Eu preciso tanto de um milagre Remove minha pedra Me chama pelo nome Muda minha história Ressuscita os meus sonhos Transforma minha vida Me faz um milagre Me toca nessa hora Me chama para fora Ressuscita-me Tu és a própria vida A força que há em mim Tu és o filho de Deus Que me ergues pra vencer Senhor de tudo em mim Já ouço a tua voz Me chamando pra viver Uma história de poder! E faleceu por volta da 00h30min, desta quinta feira, (07) em um hospital da cidade de Umuarama, Elizangela Cazeloto Silva, 35 anos. Elizangela há alguns meses vinha lutando contra um câncer, e infelizmente, foi vencida nesta madrugada. Filha do Cazeloto da AMERIOS, casada com o advogado DR Vagner Kiyoshi, Ela muito querida e admirada pelas pessoas que a conhecia, pela sua fé, perseverança e vontade de viver. Elizangela nos últimos meses vinha sofrendo muito e era confortada pela fé, e pela família, sempre unida, que ao seu lado dividia a dor e o sofrimento, de forma impotente. O corpo de Elizangela está sendo velado na capela mortuária da UMUPREV em Umuarama e será sepultado hoje as 17h, no cemitério municipal. Deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos a família.
Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger