Maniaco da Cruz teria sido morto no Paraguay

quarta-feira, 27 de março de 20130 comentários


Uma emissora de rádio de Dourados, MS, divulgou que o Maníaco da Cruz teria sido assassinado no Paraguai. De acordo com a Rádio 94 FM, ligações telefônicas chegaram à redação dizendo da possibilidade de Dionathan Celestrino ter sido morto no país vizinho depois de fugir de uma unidade de internação de Ponta Porã no dia 3 de março. Em 2008, o Maníaco da Cruz matou três pessoas em Rio Brilhante, deixando as vitimas em posição de crucificação. Na época ele tinha 16 anos.
                       A polícia não te informação sobre a morte do Maníaco da Cruz em território paraguaio e na tarde de terça-feira, 26, uma equipe da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul buscava contato com a polícia paraguaia para tentar levantar informações sobre o assunto e confirmar ou não a notícia.
                       Quando Dionathan fugiu, criou-se um grande alvoroço em cidades da região Noroeste do Paraná. Moradores ligaram para a polícia informando terem visto o Maníaco da Cruz próximo as suas casas, inclusive em Goioerê, mas nenhuma informação foi confirmada. 
                       A forma com que Dionathan Celestrino cometeu os crimes chamou a atenção das autoridades policiais do Mato Grosso do Sul. Com 16 anos, o menor seguiu um ritual macabro – uma espécie de julgamento– para decidir pelas mortes de suas vítimas. Segundo relato, o maníaco perguntava às vítimas sobre a crença em Deus e a vida sexual. As que acreditavam em Deus, mas não eram mais virgens, morriam e seus corpos colocados no chão em forma de cruz.
Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger