Scanavaca garante Raio-X para São Jorge do Patrocínio

quarta-feira, 27 de março de 20130 comentários

Promessa de campanha; Um Compromisso Comprido !


Uma emenda parlamentar apresentada pelo deputado estadual Fernando Scanavaca (PDT) beneficiou o município de São Jorge do Patrocínio com um aparelho de raio-x. O município estava sem aparelho de raio-x em condições de uso a algum tempo.
A entrega do equipamento foi feito nesta última terça-feira pelo governador Beto Richa (PSDB) em Curitiba. Ao todo foram entregues 16 aparelhos de raio-x a diversos municípios paranaenses. 
Segundo Scanavaca, a conquista do raio-x é um compromisso assumido durante a campanha. “Este aparelho de raio-x foi um dos compromissos que assumi com o prefeito Delei e com a comunidade de São Jorge do Patrocínio nas últimas eleições. Agradeço ao governador Beto Richa, que sempre tem atendido os nossos pedidos e investindo para melhorar a saúde pública em todos os municípios do estado”, disse Scanavaca.
Para o prefeito Valdelei Nascimento, o raio-x é uma grande conquista para o município já que irá diminuir o sofrimento daqueles que buscam por tratamento. “Estamos muito felizes porque vamos melhorar, e muito o atendimento na saúde do nosso município. O raio-x era um de nossos compromissos que se torna realidade e é apenas uma das muitas ações que iremos promover, para transformar saúde pública em São Jorge do Patrocínio”, afirmou Delei.
Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger