Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ cada vez mais forte nos municípios paranaenses

segunda-feira, 1 de abril de 20130 comentários


No encontro dos prefeitos, organizado pelo deputado federal Zeca Dirceu em Brasília no início deste mês, em Brasília, diversos temas foram discutidos entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários e vereadores. Uma das temáticas discutidas no Ministério das Cidades foi o Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. O programa, que tem como principal objetivo incentivar as famílias a terem a sua casa própria, já está consolidado e se fortalecendo a cada dia mais nos municípios paranaenses.
De acordo com o Ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, as metas são continuar gerando maior qualidade de vida para a população. “Nós queremos uma moradia digna para todos. A nossa tarefa é trabalhar e governar para aqueles que mais precisam da nossa ajuda”, destacou o ministro. Agnaldo comentou ainda que o a meta até 2014 será contratar 3,4 milhões de novas moradias.
“O Minha Casa Minha Vida é um grande sucesso, e com certeza um importante programa do governo federal. Visito muitos municípios do nosso Estado e estou muito satisfeito com os avanços habitacionais que aconteceram nos últimos anos em todas as regiões”, afirmou o deputado federal Zeca Dirceu.
O prefeito Delei, de São Jorge do Patrocínio, comentou sobre os benefícios do programa. “A casa própria é uma necessidade de muitas famílias. O Programa é um grande incentivo para que a população se sinta amparada pelo trabalho do poder público”, concluiu.
O encontro reuniu aproximadamente 250 autoridades, representando 100 municípios do Paraná, da base aliada do deputado federal Zeca Dirceu. Foram feitas visitas e reuniões em diversos Ministérios, como no da Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Comunicações.
Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger