Em menos de 24h PM de São Jorge do Patrocínio faz a segunda grande apreensão de maconha, 719 kg desta vez

quarta-feira, 15 de maio de 20130 comentários




A policia militar de São Jorge e Esperança Nova fez duas grandes apreensões de maconha em menos de 24h. A primeira foi na noite de segunda feira,(13) quando os policias ao atenderem um acidente, no centro de Esperança Nova, se depararam com um veiculo abandonado após uma colisão na praça central da cidade, com  469 kg da droga. A segunda apreensão aconteceu por volta das 12h20min, desta terça feira, (14) quando os policiais foram acionados anonimamente por uma pessoa  informando que em uma propriedade rural, próximo a rodovia, no trecho Esperança Nova a Três Vendas,  onde existia um canavial, havia vários sacos plásticos abandonados com produtos suspeitos.
Os policiais foram para o local indicado e se depararam com 21 fardos de maconha abandonados, que após pesados totalizaram 719 kg da droga.
A policia suspeita, que o traficante que transportava a droga observou alguma movimentação policial na região e para não ser pego em flagrante, optou por dispensar a droga, que foi entregue na delegacia da policia civil de Pérola.
Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger