Ao fugir da PM motoqueiro provoca acidente com dois feridos em São Jorge do Patrocínio | 17/12/2014

quarta-feira, 17 de dezembro de 20140 comentários

São Jorge do Patrocínio: Ao fugir da PM motoqueiro provoca acidente com dois feridos



Ao fugir da Policia Militar de São Jorge do Patrocínio, um motoqueiro provocou um acidente que deixou o saldo de dois feridos, no inicio da noite desta quarta-feira, ( 17). Segundo informações da Policia Militar, durante patrulhamento pela área da central da cidade, os policiais se depararam com uma moto sem placa, e condutor ao avistar a viatura policial, empinou a mesma e iniciou fuga, quase atropelando uma criança. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático, usando todos os sinais para que o mesmo parasse, mas a ordem não foi obedecida.


O motoqueiro ganhou certa distancia da viatura e terminou por provocar uma colisão com outra moto, acidente que deixou os dois motoqueiros envolvidos feridos, Denilson, 19 anos, condutor da moto em fuga e o outro condutor de iniciais D. A. A., que precisou ser encaminhado para Umuarama com fratura em uma das pernas.


As duas motos foram recolhidas ao pátio do destacamento policial.
Segundo a policia, esta não foi a primeira vez que Denilson fugiu da policia, ele deve responder por desobediência a ordem policial, pelo acidente causado e pelas inflações cometidas.

Fotos: Marcinho – Reportagem Brandão Júnior






Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger