Centenas de fiéis lotam a igreja ao celebrar missa de despedida do Pe. Ayres Michel

quinta-feira, 19 de fevereiro de 20150 comentários

Confira todas as fotos abaixo.


Pároco da Paróquia Imaculada Conceição por oito anos, padre Ayres Michel Melchiotti realizou a sua última missa nesta quarta feira de Cinzas, dia 18, na igreja católica de São Jorge do Patrocínio e atraiu centenas de fiéis. 
Pe. Michel irá assumir o cargo de secretário do Dom Frei João Mamede Filho e Ecônomo coadjutor.

 

A missa foi marcada por forte emoção, lágrimas e a todo instante várias homenagens foram prestadas pelos féis, entre elas a do colégio Estadual onde lecionou no ao de 2014, também recebeu um presente em nome de todos os paroquianos e a bandeira do município das mãos do prefeito municipal Delei Nascimento. A celebração contou também com a presença dos fiéis de Esperança Nova e Altônia e com a  presença do novo pároco o Pe. Luiz da Silva Pereira.

             

Pe Michel, agradeceu a cada um que fez parte de sua caminhada na paróquia, fez a entrega da imagem da Virgem Maria a qual o Pe. tem uma devoção muito grande a todos os coordenadores da paróquia. Em seu discurso de despedida o Pe. destaca que sai muito feliz, com a sua missão cumprida,  "Santifica-os na verdade" é o seu lema de ordenação.












Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger