Risco de Falta de combustível em São Jorge do Patrocínio

terça-feira, 24 de fevereiro de 20150 comentários

Risco de desabastecimento em São Jorge do Patrocínio.


Correria nos postos de combustíveis em São Jorge do Patrocínio.

Com protestos, postos começam a ficar sem combustíveis no Paraná, em Altônia já falta diesel em alguns postos de combustíveis  e em São Jorge do Patrocínio corre o risco de ficar desabastecido, se o caminhão tanque for impedido de chegar, pois os caminhoneiros estão bloqueando vários pontos das rodovias do estado.


Na tentativa de desviar as barreiras, alguns motoristas estão percorrendo estradas rurais. Ainda no domingo, dois caminhões-tanque foram descobertos pelos manifestantes em vias alternativas e foram impedidos de seguirem viagem.


A segunda-feira (23) amanheceu com 15 rodovias federais e estaduais bloqueadas pelos manifestantes no Paraná. Os protestos por melhores estradas, redução do preço dos combustíveis e contra os altos preços do pedágio no Paraná e dos impostos tiveram início no dia 13 e ganharam força logo depois do feriado de carnaval. A categoria reivindica ainda mudanças na tabela do frete para que seja cobrado por quilômetro rodado, não mais por viagem.


De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, foi completado o tanque de combustíveis de toda a frota e feito a aquisição de tambores para estocar diesel para as ambulâncias em uma possível falta.


Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger