Crime choca moradores de Altônia cometido por morador de São Jorge

sábado, 9 de maio de 20150 comentários







A Polícia militar realizou na tarde deste sábado (09) em São Jorge do Patrocínio a prisão de Gersino, conhecido em São Jorge como Joaquim e em Altônia como Manoel. Gersino é acusado do assassinato de uma moradora de Altônia a qual mantinha relações amorosas. O mesmo foi preso escondido dentro de sua residencia no bairro Santo Agostinho em São Jorge do Patrocínio.



Noticia Brandão Junior:
Uma suposta discussão de casal terminou de forma trágica, com a morte de uma mulher, a golpes de faca em Altônia, por volta das 09h40, deste sábado, (09).
O crime aconteceu na Rua Afonso Rodrigues, 44, no Conjunto Claudio Romanelli, aonde,Natalina Rodrigues Pereira, 39 anos, foi assassinada com vários golpes de faca. Segundo relatos ouvidos pela policia, o acusado do crime, Gesuino da Silva, teria um relacionamento com a vítima, mas não morava com ela, e sim em São Jorge do Patrocínio. Neste sábado Gesuino foi ate a casa de Natalina, onde supostamente tiveram algum desentendimento e ele a matou com pelo menos três golpes de faca.

Após cometer o crime, Gesuino retornou para São Jorge do Patrocínio, onde foi preso em casa, pela Policia Militar daquela cidade. A faca usada no crime também foi apreendida pela policia.
Fonte brandão Junior



Noticia Tribuna Hoje:

Às vésperas do Dia das Mães, uma mulher, mãe de um casal de filhos já adultos, foi assassinada ontem pela manhã em um bairro de Altônia (78 quilômetros de Umuarama). O principal suspeito é seu amante, que tem família constituída em uma cidade próxima do local onde aconteceu o crime. A morte da mulher, identificada como Natalina Rodrigues Pereira, que tem cerca de 30 anos (idade não oficializada pela falta de documentação no local) aconteceu entre 8h30 e 9h de ontem.

Ela e o amante, identificado apenas como Jesuíno, teriam discutido logo de manhã. Os gritos foram ouvidos pelos vizinhos que viram apenas o momento em que a mulher saía do imóvel pedindo socorro. Ferida, provavelmente com golpes de faca, ela não resistiu aos ferimentos e morreu em frente à residência onde morava sozinha, na rua Afonso Rodrigues, no Conjunto Claudio Romanelli.

Com a chegada dos policiais militares, o local foi isolado até que investigadores da Polícia Civil iniciassem as diligências em busca da identificação do autor. Peritos do Instituto de Criminalística de Umuarama foram ao local e colheram indícios pertinentes às investigações e o corpo foi trasladado ao Instituto Médico Legal, ainda ontem de manhã, quando foi necropsiado.

A polícia descobriu, ainda no local do crime, que o autor mora em São Jorge do Patrocínio (município localizado a 14 quilômetros de Altônia), é casado e tem família constituída. Até o fechamento desta edição ele não havia sido localizado.






Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger