Posse do novo delgado para Altônia que abrangerá a comarca.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 20160 comentários



Paraná - Começou nesta segunda-feira (22) a posse dos 64 novos delegados da Polícia Civil aprovados em concurso público e nomeados pelo governador Beto Richa na última terça-feira. A posse é na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná.
Até o dia 17 de março todos os novos delegados terão assinado o termo de posse. Em seguida, eles iniciam o curso de formação, que será ministrado na Escola Superior de Polícia Civil e tem aula inaugural prevista para o fim de março. Só depois disso, assumirão as delegacias para as quais serão designados.
A contratação dos delegados faz parte do projeto Paraná Seguro. Na última semana, além dos delegados, o governador também nomeou 2.212 policiais militares, além de 608 novos bombeiros. O programa é o primeiro planejamento específico para a área da segurança pública já feito na história do Estado.

DESTINAÇÃO
Dezessete comarcas do interior passarão a contar agora com delegados efetivos. São elas São João do 
Altônia,Triunfo, Mallet, Palmas, Clevelândia, Santa Izabel do Ivaí, Cambará, Manoel Ribas, Iretama, Campina da Lagoa, Grandes Rios, Marilândia do Sul, Cândido de Abreu, Ampére, Nova Aurora, Terra Roxa e Santa Helena. Desta forma, todas as comarcas do Estado passarão a contar com um delegado de polícia. Serão designados ainda profissionais para reforçarem as subdivisões de policiais do interior e as delegacias especializadas da capital.

Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger