Douglas Andrade, ficou em 3° Lugar no rodeio qualify em Umuarama.

segunda-feira, 18 de abril de 20160 comentários


Mais um representante de São Jorge do Patrocínio na Expô Umuarama.
Douglas de Andrade fez bonito na tarde de domingo (17) na Expo Umuarama 2016. O rodeio Qualifyg levou 35 peões para a arena em busca de uma vaga para as montarias oficiais que acontecem de quinta-feira (21) até domingo (24).

Milhares de pessoas compareceram ao parque de exposições Dario Pimenta da Nóbrega e a entrada foi apenas 1 quilo de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão repassados para entidades assistenciais da cidade nos próximos dias.

O público pode assistir durante quase três horas um show na arena, tanto da parte dos peões, como do lado dos touros, que pularam alto. A equipe de salva-vidas, narradores e todo o pessoal de apoio também foi um espetáculo a parte. As montarias foram narradas por Adriano Paranaense e Jota Júnior Barreto, com comentários de Marcos André.

O grande campeão foi Juliano Fabiano da Silva, de Douradina, com 87,75 pontos,  segundo colocado foi José Taison, da cidade de Rio Branco no Acre, com 87,50 pontos e na  terceira colocação ficou o Sanjorgensea Douglas Andrade, que somou 86,25 pontos. 
Além dos três qualificados, outros dois peões asseguraram vaga no rodeio de Espigão Alto do Iguaçu: o quarto colocado Fábio Fernando (84 pontos) e o quinto lugar Diego Gonçalves Rosar (78 pontos).




O presidente da Sociedade Rural de Umuarama (SRU) falou com o público e agradeceu a presença de todos, principalmente das famílias da cidade e região que puderam aproveitar o domingo para passear e ter momentos de lazer. Ele disse que nesta edição da Expo Umuarama foi retomado o rodeio caça talentos, que era uma prática antigamente. “E tenho certeza de que na próxima edição da feira teremos novamente esta prova, que foi de alta qualidade”, comentou.

O coordenador de rodeios da Expo, Ilson Galli, definiu o dia como “espetacular”. “Hoje nós vivemos algo parecido com o que acontecia nas décadas de 1970 e 1980, quando o rodeio acontecia no período da tarde. A população compareceu em peso, colaborou com as entidades que vão receber os alimentos e todos nós revivemos algo muito especial. Foi um dia espetacular”, disse.
Galli ressaltou a grande qualidade dos peões que participaram e que agora seguem nas montarias da Expo Umuarama. O coordenador destacou as boiadas, sendo que duas são profiss
Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger