PSDB oficializa candidatura de Delei à reeleição em São Jorge do Patrocínio!

domingo, 31 de julho de 20160 comentários

Delei e Cidão novamente!
Candidatura foi homologada durante convenção na tarde deste domingo (31).
PSDB se une a outros partidos na coligação 'São Jorge Para Todos'.



Com a presença de centenas de pessoas, simpatizantes e filiados, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou na tarde deste sábado (30) a candidatura de Delei Nascimento (pré candidato) à reeleição para a Prefeitura de São Jorge do Patrocínio, e do seu vice, Cidão. 
A confirmação dos dois nomes à candidatura foi anunciada durante a convenção do partido que aconteceu no Salão Comunitário do Bairro Santo Agostinho, na ocasião também foram apresentados os pré candidatos a vereadores totalizando 41.

"A nossa proposta é fazer uma campanha limpa e com boas propostas. Pensando sempre nas pessoas, no nosso povo. A ideia é dar continuidade aos projetos que iniciamos e assim trabalhar para o crescimento de São Jorge, contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade", falou  Delei pré candidato a prefeito.

Outras convenções
No mesmo local em que aconteceu a convenção do PSDB, aconteceu ainda as convenções dos partidos PDT e PR. O PPS, PT e PROS realizá a sua convenção no dia 01 e o DEM no dia 04, ambos partidos confirmarão o apoio a aliança Delei e Cidão. 








































Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger