Em convenção PPS, PROS e PT Reafirmam apoio a reeleição do prefeito Delei e Vice Cidão!

terça-feira, 2 de agosto de 20160 comentários


Em convenção PPS, PROS e PT Reafirmam apoio a reeleição do prefeito Delei e Vice Cidão!




São Jorge do Patrocínio – O PPS, PT e PROS reafirmaram o apoio à reeleição do prefeito Delei Nascimento (PSDB), durante a convenção das siglas realizada nesta segunda, 01, no Salão Comunitário do Bairro Santo Agostinho. O encontro reuniu dezenas de pessoas.
A Coligação PPPS, PT e PROS participará da eleição deste ano em São Jorge com 12 candidaturas a vereador, somando o apoio irrestrito à reeleição do pré candidato a prefeito Delei.
“O PPS caminha firme e forte por entender que o pré candidato a prefeito Delei é o único com mão forte para conduzir nossa cidade. Após a reunião com os filiados anunciemos que apoiaria total e sem restrições o projeto da reeleição, pois entendemos que ser leal a São Jorge do Patrocínio, com o povo e com os projetos o melhor é dar continuidade a esse projeto vitorioso”, destacou o presidente da Executiva do PPS em São Jorge, Aldo Porfirio.
Em seu discurso, pré candidato Delei destacou e agradeceu o apoio dos partidos, que reúne nomes fortes para a disputa de outubro. Ele reafirmou o compromisso com a cidade, mesmo diante da crise econômica e declarou que diferentemente de outros municípios, tem conseguido manter em dia o pagamento do funcionalismo e não promoveu demissões ou perseguições.  Delei enfatizou a importância de bons vereadores para o crescimento da cidade, finaliza Delei pré-candidato a reeleição a prefeito de São Jorge do Patrocínio.



Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger