Policial e socorrista ajuda a salvar a vida de bebê que se engasgava em São Jorge do Patrocínio.

domingo, 21 de agosto de 20160 comentários




Um policial militar de São Jorge do Patrocínio ajudou a salvar a vida de uma bebé de apenas 10 meses, que se engasgou com leite ao ser amamentada, por volta das 18h00, deste sábado (20).
No memento de desespero, a mãe de Maria, de apenas 10 meses, acionou o 190 e pediu ajuda ao policial Gaieviski que estava de serviço. 
Por telefone, o policial orientou e acalmou a mãe e tentou acionar o hospital local, sem êxitar, o policial foi rapidamente para o endereço da família, chegando Tafarel amigo da família tinha tomado as primeiras providencias se certificando que a junto com a mãe da criança já havia feito todos os procedimentos de primeiros socorros, e rapidamente o policial a pôs na própria viatura conduziu mãe e filha para o hospital.
No Hospital Municipal, rapidamente a equipe de plantão do Dr.º Sandro tomaram as providencias necessárias, com as vias aéreas da criança foram totalmente desobstruídas e mesma encaminhada sem riscos para o hospital de plantão de Umuarama, apenas para uma avaliação especializada.
Após o susto, a família agradeceu a atenção imediata que recebeu dos voluntários, do policial pela rapidez e aos plantonistas, que com certeza contribuíram para salvar a vida da pequena Maria.

Taffarel Azevedo:
O Sindicato Rural, promoveu a alguns meses vários Cursos do Senar e onde um dos cursos do qual mobilizo ajudou a salvar uma vida. 
O curso de Primeiros Socorros Tafarel Azevedo participou, e ontem ele teve a oportunidade de por em pratica o que aprendeu no curso, ajudou a salvar a vida da pequena Maria de apenas 10 meses que havia se engasgado, ele com muita calma prestou os primeiros socorros até a chegada do policial que a levou para o hospital. Graças a Deus agora está tudo bem com a pequena.
Parabéns Tafarel Azevedo pela sua coragem e atitude e principalmente por não perder as oportunidade que a vida nós oferece. Parabenizou Cyntia L. Silva, secretaria do Sindicato Rural.
Creditos: Brandão Junior O Reporter.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Editado por Marcio José Nunes Vieira | Diretor do Jornal Folha de São Jorge | Facebook
Copyright © 2013/16. Folha - Todos os Direitos Reservados
Template Creating Website Published by Folha
Proudly powered by Blogger