A Policiais militares de São Jorge do Patrocínio deram apoio a PM de Altônia junto com a Guarda Municipal e da patrulha rural de Iporã, aprenderam no inicio da noite desta sexta-feira, (13) um elemento acusado de furtos a residências, que estava escondido no meio de uma mata, nas proximidades da cidade, região do Jardim Social apavorando os moradores da região.
Segundo a policia, o acusado já havia furtado objetos de uma residência pela manhã, foi avistado pelos policiais, mas conseguiu fugir para o mato. No período da tarde, com o apoio de policiais da região e da guarda municipal, o elemento foi localizado depois de muito tempo de busca, em baixo de intensa chuva em meio a mata fechada, tentou fugir novamente, mas desta vez foi alcançado e preso.
No local, onde o elemento estava vivendo a cerca de duas semanas, no meio do mato, os policiais encontraram objetos produtos de furto e 500 gramas de maconha.
Com a prisão, moradores, que estavam assustados com a presença do suspeito na região, comemoraram.
Segundo a policia, o preso se identificou como sendo, Marcos da Silva Nascimento, mas na delegacia foi verificado, que este provavelmente não é o nome dele. A policia não descarta a possibilidade de ele ser foragido de alguma cadeia, e por isso apresentou nome falso.
Com a divulgação da foto do acusado a policia espera receber informações sobre a identidade do mesmo.
Fone da Policia Civil de Altônia 44 3659 1202 e da Policia Militar 44 3659 1190.
A exposição da imagem do acusado tem como objetivo tentar ajudar na identificação do mesmo, que não portava documentos.
Postar um comentário