Gurucaia 2 pessoas são presas com Carabina 44.

quinta-feira, 7 de maio de 20150 comentários



Durante uma operação conjunta entre Policia Militar e Civil de Altônia, por volta das 15h00, desta quarta-feira, (06) na Estrada Gurucaia, pertencente ao município de São Jorge do Patrocínio, duas pessoas foram presas e uma arma de uso restrito, uma carabina calibre 44 apreendida.


Os policiais estavam verificando a informação de que uma caminhonete furtada em Altônia poderia estar escondida na referida região, quando avistaram um veiculo em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Segundo a polícia, os dois ocupantes do carro, Charles e Léo, já conhecidos do meio, informaram que estavam na região para buscar uma arma de fogo que estava escondida nas proximidades. Na companhia dos policiais, os dois foram ate o local que a referida arma estava escondida, a cerca de 100 metros dali, em um pasto. A arma apreendia, uma carabina 44 sem numeração e marca, estava carregada com 9 munições, sendo uma deflagrada.


Os dois detidos, acusados de serem os responsáveis pela arma, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Altônia. 


Fonte e fotos Brandão Junior

Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger