Prefeito Delei Nascimento visita obras de manutenção nas estradas rurais.

sexta-feira, 29 de janeiro de 20160 comentários

Com a precipitação histórica de intensas chuvas no inicio do mês alguns pontos das estradas rurais ficaram prejudicados com as fortes chuvas.


Com a estiagem e tempo firme o prefeito Delei Nascimento solicitou o empenho imediato das equipes do patio municipal na recuperação dos trechos afetados e a limpeza das caixas de contenção, o trabalho é acompanhado de perto pelo Delei.

O município disponibilizou todos os maquinários: Motoniveladora, Pá Carregadeira, Retro escavadeira, Caminhões Basculantes, Tratores, equipamentos, implementos e Funcionários.

Desde o inicio de sua administração o prefeito Delei Nascimento prefeito Delei e equipe vem trabalhando dentro de um cronograma proposto para a melhoria e conservação das Estradas e que, vem de encontro do seu plano de governo da atual administração.

Mais noticias boas!
Foi feita a licitação para aquisição de cascalho para se colocado em todos os pontos mais críticos em épocas de chuvas em todas as estradas do município, na oportunidade o prefeito Delei também autorizou incluir no PLADAN em parceira com produtores a colocação de até 3 caminhões de cascalho por "Carriador", beneficiando em uma primeira etapa produtores e leite, aviários e granjas de suínos.


Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger