Mais de 80 produtores e parceiros de São Jorge visitam Show Rural em Cascavel

sexta-feira, 5 de fevereiro de 20160 comentários


Numero recorde de produtores rurais e parceiros de São Jorge do Patrocínio participaram nessa quinta feira (04) da visita ao Show Rural em Cascavel. 

Como anualmente acontece foi uma viagem descontraída, onde teve sorteio de brindes e foi servido lanches, durante a viajem que contou com o apoio da prefeitura municipal organizado pelo Sindicato Rural de São Jorge do Patrocínio e recepcionado pela Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep).


Para Sandreley Minoru presidente do sindicato Rural “Cada ano que a gente visita, mais a gente aprende e se surpreende com as novas tecnologias do plantio. E essas tecnologias ajudam tanto as menores como as  maiores propriedades". Queria aqui parabenizar a Cyntia Laurindo pela organização e condução da visita ao Show Rural, finaliza Minoru.

Na foto presidente do Sindicato Rural de São Jorge do Patrocínio Sandreley Minoru com o secretário da Agricultura Noberto Ortigara.


Show Rural
Realizado pela Cooperativa Agroindustrial de Cascavel (Coopavel), o Show Rural está em sua 28ª edição. São mais de 400 expositores durante 5 dias, demonstrando produtos, serviços e novas tecnologias para o agronegócio que favorecem o desenvolvimento do setor. O Show Rural expõe novidades nas áreas de agricultura, máquinas e equipamentos; pecuária de corte e leite; avicultura e suinocultura; ovinocultura; hortifrutigranjeiros; piscicultura; administração rural; integração lavoura-pecuária; meio ambiente entre outros.
Uma das novidades neste ano é o destaque maior para a pecuária de corte e leiteira. Serão expostos durantes os cinco dias de evento mais de 100 animais de destaque em suas raças. Além disso, a programação inclui palestras técnicas sobre temas que envolvem a pecuária de corte e de leite. As palestras são presididas no São Tecnológico Pecuário.
 A estrutura oferece tranquilidade e comodidade aos visitantes, já que são 720 mil m², com ruas cobertas que protegem do sol e da chuva. 
Até a tarde desta quarta-feira, mais de 70 mil pessoas já haviam passado pelo evento. São esperadas, até o último dia, 230 mil pessoas. No ano passado, a feira movimentou R$ 2 bilhões em negócios.
Para aqueles que ainda têm interesse em visitar a feira, o evento vai até o dia 5 de fevereiro. A entrada é gratuita.  
Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger