Na tarde desta quinta-feira (30/03), policiais civis lotados na 15° Delegacia Regional de Polícia de Iporã-PR identificaram a pessoa que fez postagens na rede social no dia anterior (29/03) prometendo efetuar um atentado na escola estadual em Iporã.
Na diligência foi cumprido um mandado de busca e apreensão em determinado endereço no município, sendo identificado e apreendido o telefone celular utilizado para enviar as mensagens e para criar a conta fictícia.
A pessoa identificada é menor de idade, sendo ouvido em sede policial e entregue ao responsável legal mediante termo de compromisso.
O adolescente alegou que fez a postagem com o intuito de fazer uma “brincadeira” logo após o ocorrido em SP.
O delegado titular de Iporã-PR, Felipe Martins, destacou a ação rápida realizada por sua equipe que iniciou a investigação tão logo chegou ao conhecimento da unidade policial, além de enaltecer o apoio prestado pela PMPR que de imediato reforçou o policiamento e permaneceu à disposição durante todo o tempo.
“Assim que soubemos do fato iniciamos a investigação que durou mais de 24 horas ininterruptas com diligências nas ruas e demais técnicas especiais de investigação que foram empregadas” disse a autoridade policial.
Postar um comentário